Favorites

  • Alaska ft Beirut Close Your Eyes

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ninguém gosta das minhas músicas




Absolutamente ninguém gosta de nada que eu escuto e isso me deprime me faz pensar "cara eu sou realmente diferente”, mas, e daí que eu sou diferente?! Eu sou o tipo de pessoa que não suporta ouvir de tudo, não sou eclética, mas tipo não sou de reclamar, mas só por que eu não reclamo necessariamente não quer dizer que eu goste de entrar em um lugar e escutar um funk no último ou uma versão "abrasileirada" de Alejandro (por sinal muuito ruim) então tipo sempre ou quase sempre estou com meu fone de ouvido ouvindo minhas músicas aí, sempre aparece alguém e fala deixa eu ouvir e eu sempre deixo só que eu sempre passo raiva que droga esses dias um amigo meu me perguntou: "Você tem Taylor Swift? " Olha nada haver com a tal da Taylor é só que tipo as musicas dela são sofríveis , desculpa mas é só que eu não consigo suportar, entendo que cada um tem seu estilo e a escolha musical expressa parte do que somos,e eu simplesmente não sou do clube da Taylor...

PS1: tipo eu gosto de rock /sabe tem nada haver coma Taylor
PS2: Beirut /The Fray/M.J. etc...
PS3: O próximo que reclamar das minhas musicas eu dou um murro ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário