Favorites

  • Alaska ft Beirut Close Your Eyes

domingo, 28 de novembro de 2010

Inveja (deprimente)


"Inveja é sua forma incompetente de me admirar." saracoteando pela net vi esta frase de autor desconhecido, e seilá parei e pensei, tipo pode ser verdade por qual motivo voce se importaria com alguem que supostamente não é digna do seu merecimento OH! Taí inveja. No dicionario;INVEJA: 1.sentimento de pesar ou desgosto em face da felicidade, da superioridade de outrem. 2.desejo de possuir o que é de outrem...
Sério não posso dizer que nunca senti este sentimento vil, mas é totalmente desnecessário é só uma desculpa pra falar mal da vida alheia e esconder o SEU fracasso, só uma forma de mostrar ao mundo o quanto voce é tão inutil&futil pra não correr atras dos seus objetivos/Faça-me o favor se voce é assim dê um tapa na propria cara é tolo, ridiculo, e Lastimavel ... (Ô gente muda).


PS: to numa situação complicada com meu nome na boca de uns e outros PENSA se eu to me importando Sim Claro Muito ID HeHe

Nenhum comentário:

Postar um comentário