Favorites

  • Alaska ft Beirut Close Your Eyes

sábado, 30 de outubro de 2010

Fico Revoltada



Eu procuro algo incessantemente e não acho, eu quero algo desesperadamente e não posso ter e aí todos me dizem " Calma Sabrina " sinceramente, se não sabe o que eu estou passando (que é o que acontece na maioria das vezes) não opine, me dá muita raiva ver um monte de gentinha sem-noção da realidade que eu vivo falar que eu não tentei o suficiente que eu não me esforcei. Enfim o melhor a fazer nesses casos por que isso acontece com todos milhares de vezes o tempo todo é confiar no próprio taco só isso Tipo pense " eu posso eu consigo e VOALÁ (francês fajuto) voce pode conquistar o mundo eu tô tipo muito pensando assim e creio sinceramente em mim, quanto à voce desejo toda sorte do mundo pois Deus está com voce entao sonhe e sonhe muito por mais estranho e tresloucado que seja o seu sonho Acredite/Realize...

Ps: Todos dizem que eu sou louca, mas só na verdadeira loucura se encontra a razão :*Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário