Favorites

  • Alaska ft Beirut Close Your Eyes

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Tristeza nao tem fim, Felicidade sim


Ou não , siceramente taí uma questão que eu nao sei responder faço de tudo pra viver o Agora feliz e estar sempre fiel a mim mesma mas, nem sempre nossa felicidade depende só da gente tipo aconteceu um troço muito chato na minha familia que eu não fiquei triste mas minha mãe fico daí eu fiquei triste por ela entendeu?
É mais ou menos isso familia ,amigos, amores e a gente nunca se satisfaz com pouco eu certamente tambem sou muito errada e estou tentando mudar uma coisa é admitir o erro outra Bem grande é tentar ser alguem melhor sabe eu estou tentando nao dou garantias nem nada mas a esperança é a ultima que morre / E se Felicidade tem fim não importa por que a gente sempre pode começar tudo de novo ;)
Ps: Essa foi de coraçao ta Bjooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário